Freela Cinemark

Um das coisas que mudou radicalmente a minha cabeça foi ter entrado no Núcleo Paulistano de Animação (NUPA) e ter tido aula com o diretor do núcleo, Céu D’Ellia, um dos grandes animadores brasileiros e uma das cabeças mais criativas e inteligentes que conheço.

O Céu sempre deu oportunidade para vários alunos que se destacavam no curso, e com o fim abrupto do núcleo devido a mudança da gestão da prefeitura – ainda quero falar sobre a experiência no NUPA em outro post – acabei não podendo mostrar muita coisa, mas tive a sorte de um tempo depois ter sido chamado para fazer um freela com ele em seu estúdio na companhia de outros profissionais e ex-alunos.

Segue abaixo duas animações lindas para a rede Cinemark que participei ajudando na intervalação e clean up dos movimentos. Realizei um sonho de criança de ver uma animação hand draw sendo produzida e depois exibida nos cinemas. Fica aqui registrada a minha participação nesses dois filmes e o agradecimento por esse enriquecedora experiência.

Video em comemoração as 500 salas do Cinemark

Video de segurança exibido atualmente em toda a rede Cinemark

Deixe uma resposta